Subscribe RSS

Então, através dessas linhas estou oficilamente começando a postar nesse blog(até que enfim, como diria meu pobre colega Eduardo, que iria me matar se eu não o fizesse).
O post demorou muito, por que eu não fazia(acho que ainda não faço) a mínima idéia sobre o que postar em um blog sobre "História e Evolução do Design".
Sabe, estou cheio de idéias sobre postagens sobre coisas que eu amo, como games, filmes, desenhos animados, animes, etc; porém não sei se isso se encaixaria exatamente com a proposta desse blog, quem tiver uma idéia sobre o qeu seria a proposta exata, por favor, deixe um comentário.
De qualquer maneira, meus próximos posts serão sobre os assuntos supracitados, espero encontrar algo que relacione tais assuntos copm a disciplina da qual esse blog faz parte.

Até mais e obrigado pelos peixes!

Category: | 0 Comments

0 comments to “Meu Primeiro Post!