Subscribe RSS

Hoje em dia estamos cada vez mais estressados por falta de tempo. Estamos a toda hora fazendo cáculos para conseguir cumprir nossos muitos afazeres em nossas pouquíssimas horas, sempre nos perguntando "que horas eu tenho que sair de casa pra chegar na faculdade a tempo? Mas hoje é dia de chuva e véspera de feriadão, tenho que sair de casa umas duas horas mais cedo por causa da fila =/" ou "ok, tenho meia hora pra almoçar!" e por isso (quase sempre) temos nossos relógios. Uns extremamente funcionalistas (eu tenho um desses =D o clássico BBB - bom, bonito e barato, principalmente barato =D)e outros mais extravagantes, alguns que são quase impossíveis de ser ver as horas... Relógios não são apenas utensílios, são acessórios... Objeto de coleção para alguns...

enfim, aqui vai algumas novidades desse mundo dos nossos amiguinhos do tempo:

Eu tinha preparado todas as fotos para colocar aqui, visualizei e tudo em ordem! Mas quando abri em outro computador percebi que tinha sido um FAIL³, as fotos não carregaram. Recoloquei todas elas pegando as mesmas de outra fonte, e deu o mesmo erro! o/
Para evitar mais uma dessas, coloco aqui o link direto para a fonte principal, sorry.

Relógios (Fotos)

Fonte: aquela do link acima.

Beijundas =*

Category: | 0 Comments

0 comments to “Relógios diferentes...